quarta-feira, 4 de dezembro de 2013

Um ano e mais um pouco

Faz mais de um ano, é verdade. E o que mudou nesse tempo? A carga de leitura aumentou, os foques das câmeras são outros, os filmes aumentaram, a literatura mudou, a história é e foi o agora e infinidades de coisas que me completam se transformaram em um tempo que eu assisti, mas não vi passar.
Antes de haver tantas mudanças nasceu uma menina, uma garota promissora que se chamava "Engasgo Escrito", geniosa e sempre desejando devorar tudo o que escrevo e exibir como forma de gratificação por um processo de digestão artística bem feita (ou foi isso o que se achou). E ela conseguiu o que queria.
Esteve presente nas minhas ideias me cobrando novos materiais. Gritando, arranhando e me perturbando até chegar um momento em que não se pode segurar a vicissitude que se mantém dentro de algo que criamos. A vontade de escrever foi constante e agora ela volta a se juntar com a necessidade de compartilhar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário